O Que é Tráfego Qualificado


Basquete: Web site Triple-Double - IG


O Canadá realmente tem de Imigrantes? Por essa razão decidi publicar este postagem. SIM - o Canadá precisa de (Muitos) imigrantes. Você sabia que o Canadá deve continuar recebendo mais de duzentos 1 mil imigrantes por ano, pra conservar seu sistema econômico / previdenciário funcionando bem? Para aprender melhor isso nós carecemos regressar no tempo, no período entre 1946 e 1964, quando houve um acrescento considerável na taxa de natalidade no Canadá - cuja criação ficou conhecida como “Baby Boomers”. A primeira leva dos `baby boomers` começou a se aposentar em 2011 e está previsto que até 2026 toda essa geração neste instante esteja aposentada.


Isso irá naturalmente resultar num progresso dos custos relacionados a sistema de saúde, entre outros serviços de assistência social. A solução pra essa finalidade estaria em colocar mais pessoas jovens para trabalhar e pagar impostos. O defeito é que os casais canadenses a partir das décadas de oitenta e 90 tiveram poucos filhos (em alguns casos mesmo nenhum) - fator que hoje neste instante resulta numa falta de mão de obra qualificada no Canadá.


Caso o Canadá não tenha uma média de 250 1 mil imigrantes por ano (que corresponde a 0.8% do crescimento populacional) nas próximas décadas o país não terá trabalhadores suficientes no mercado de trabalho. Para preservar uma economia potente como a atual, o Governo Canadense necessita manter o desenvolvimento da população por volta dos 2.2%. O defeito é que o governo não pode definitivamente sair obrigando todo mundo a ter mais de dois filhos. O que o governo tem feito é adotar ‘novos canadenses’ (imigrantes) com experiência de atender à procura atual da economia. Qual é o perfil dos candidatos que o Canadá está procurando?


A Imigração fornece preferência a candidatos com até trinta e cinco anos de idade e com perfil profissional em alta no mercado de serviço Canadense. Por este fundamento o Canadá tem incentivado estrangeiros (especialmente estudantes BRASILEIROS!) a virem fazer graduação e pós no país (Este cenário foi inclusive cenário de nosso Podcast “O Canadá quer trazer estudantes Brasileiros”). Se eu tivesse que resumir isto numa frase seria: “O Canadá está procurando candidatos de até 35 anos com uma oferta de serviço ou com grandes oportunidades de estar empregado e preencher áreas em alta demanda nas províncias”. Isto isto é que aqueles com mais de trinta e cinco anos estão excluídos dos processos de Imigração pro Canadá? Não obrigatoriamente. É preciso averiguar que uma pessoa de 40 anos com uma oferta de emprego de uma corporação canadense (ou que esteja vindo fazer uma Pós ou PHD) tem também grandes oportunidadess de Imigrar.


“Mas Caio, eu tenho 45 anos, com filhos e não tenho uma oferta de emprego e não penso em fazer uma pós no Canadá, o que você recomenda? Aí você vai ter que considerar a entrada no método de ‘peneira de imigrantes'(batizado de Express Entry) que o Canadá vai iniciar em 2015. Por este caso será esperar e torcer, porém garanto que suas chances serão teoricamente mais baixas.


Outra opção é focar em processos provinciais específicos que atendam a uma estabelecida busca da província e que a idade não seja um fator muito considerável (mesmo por este caso o maravilhoso é que você tenha alguma experiência profissional/educação na província). Se você tem uma oferta de emprego de uma empresa canadense, tuas oportunidades de imigração podem aumentar bastante. Isso seria como entrar em uma ‘fila preferencial’ na Imigração (neste motivo desenvolvi o Guia a respeito de ‘Como procurar por emprego no Canadá’. “Então como eu posso adquirir a tão sonhada oferta de emprego?


Opção um - Você pode conseguir uma oferta de emprego do Brasil, enviando curriculos e fazendo um network com organizações e profissionais canadenses. As oportunidades são poucas todavia não é impossível. Eu mesmo conheço várias pessoas que imigraram dessa maneira. Opção 2 - Você vem pro Canadá num curso de inglês, fazer network e compartilhar currículos nas empresas. Opção três - Você vem fazer um college (universidade) e começa a trabalhar durante (ou depois) dos seus estudos e uma empresa se interessa pra você o oferece uma vaga.


  • (Filipa Porto rodovia web site Intermuseus/Web site Exame)

  • 5 - Defina o seu funil de vendas

  • Loft Londrino apresenta destaque aos livros

  • Qual post mais visualizado

  • sete Suporte da pagina Algoritmo_de_ordenação



Opção quatro - Você vem pro Canada para estudar numa organização pública (‘public college’) e obtém o “Post Graduation Work Permit” - visto que irá permitir a você trabalhar após tua graduação. Essa é a melhor opção porque você não tem de uma oferta de emprego para adquirir o “Post Graduation Work Permit” e você tem mais tempo pra se aprontar para o mercado e fazer um network durante seus estudos.


Sério: para trabalhar no Canadá é necessário que você tenha uma permissão de trabalho. Desse jeito, se uma organização adorar de você e quiser te contratar, será preciso que você aplique pra uma permissão de serviço. Trabalhar sem a permissão “Work Permit” é ilegal e eu JAMAIS recomendaria isto. Saiba mais a respeito do Módulo de Trabalho no Canadá em nossa Área VIP. Caso você esteja aplicando pra um modo de pontuação (ex: Skilled Worker, Quebec etc) a pontuação por este quesito vai depender das tuas notas no teste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *